segunda-feira, 26 de julho de 2010

Não foi o 1º, mas será o ultimo?

"O pai do adolescente Bruce Cristian de Souza Oliveira conduzia o filho em uma moto, quando no cruzamento, policiais do Ronda teriam mandado os dois pararem. Francisco das Chagas de Oliveira afirmou não ter ouvido o pedido e seguiu o trajeto.Como o pedido não foi acatado, o policial do Ronda atirou contra a moto e atingiu a cabeça do adolescente". Segundo o policial que fez o disparo, ele mirou na roda da moto e acertou a cabeça do jovem de 14 anos por ACIDENTE.

Eu não vou questionar se o soldado Silveira, mirou ou não a roda da moto, mas que a policia brasileira mais uma vez provou que não tem preparo nenhum para o seu trabalho, ISTO É FATO!, como um policial treinado poderia errar a roda da moto e acertar A CABEÇA de uma pessoa na garupa??será que esse policial recebeu um treinamento descente? com certeza não ensinaram ele acertar a cabeça de alguém para parar um suspeito em uma moto, ate que se prove o contrario ninguém é bandido, nem se fosse um deveriam ter abordado uma pessoa da maneira que aconteceu.

A cada dia que passa vemos mais policiais envolvidos em escândalos, é o acidente comentado acima, é o caso do filho da atriz global, entre outros, senão podemos confiar em quem PAGAMOS para cuidar da nossa segurança, em quem vamos acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário